O Cartão Solidário quer apoiar dezenas de Instituições de Solidariedade Social em simultâneo, de forma contínua e sustentável e, de 2 em 2 anos, de acordo com o crescimento do projeto e das verbas angariadas, é criada uma nova edição do Cartão Solidário, com novas instituições beneficiárias.

Nesta 3ª edição, o Cartão Solidário foca-se em projetos de apoio a crianças e idosos e os fundos angariados revertem a favor de 6 Instituições de Solidariedade Social nesta área: Crescer Ser, Terra dos Sonhos, Sorriso Solidário , APAV, Coração Amarelo e APPDA. Estas Instituições, trabalham diariamente para que centenas de crianças e idosos tenham uma vida mais feliz, com todos os cuidados que merecem e um maior acesso à saúde, alimentação, habitação, educação, cultura e entretenimento.

No futuro, o Cartão Solidário espera conseguir apoiar mais projetos sociais. Contamos consigo para que participe ativamente neste projeto e utilize sempre o seu Cartão Solidário durante as suas compras. Sempre que usar, para além de poupar está a ajudar estas nobres causas, permitindo que a cada ano que passe, se possam apoiar mais instituições de solidariedade.

Instituições

Associação Sorriso Solidário

Ver Contactos