Estou a utilizar o Cartão Solidário provisório até chegar o cartão definitivo à minha morada. Posso utilizá-lo em todas a rede de lojas aderentes? O Cartão Solidário provisório (de papel), disponível no Kit Cartão Solidário, é válido em toda a rede de lojas aderentes, à exceção das estações de serviço Repsol, já que os processos automatizados necessitam do Cartão Solidário definitivo (de plástico e com banda magnética) para se proceder ao desconto e contribuição. Para mais informações, consulte por favor as condições gerais da Repsol.

Basta apresentar o meu Cartão Solidário ao balcão da loja para ter logo um desconto imediato? Sim, o Cartão Solidário tem uma utilização simples e imediata. Deve apenas certificar-se que apresenta o cartão antes do logista registar a compra, para que ele possa registar o número do seu cartão antes de proceder ao desconto.

Ainda não sou titular, mas o meu marido/esposa já aderiu projeto, posso beneficiar do seu cartão e dos seus vales? O Cartão Solidário é pessoal e intransmissível, sendo emitido em nome do titular para sua exclusiva utilização, assim como os vales de oferta. Peça já o seu Cartão Solidário, para que ambos façam parte desta corrente de solidariedade. A anuidade é apenas 10€ e receberá um conjunto de vales para seu uso pessoal.

Já utilizo o meu Cartão Solidário há 1 ano. Como e quando é que devo renovar a anuidade? A quota anual deve ser paga todos os anos, no mês em que aderiu ao Cartão Solidário. No caso de não se recordar da data de adesão, poderá obter essa informação em qualquer momento através da linha 707 210 100, onde também poderá fazer o pedido de renovação de anuidade. Caso a renovação não seja efetuada até ao prazo de 1 mês após a data indicada, o seu cartão ficará inativo por falta de regularização e não será identificado nas lojas associadas.

Preciso de requisitar uma 2ª via, pois o meu cartão extraviou-se/danificou-se. O que devo fazer?Ligue para a linha 707 210 100 para fazer o seu pedido e receberá um novo cartão na sua morada, no prazo máximo de 2 semanas. O primeiro pedido de 2ª via não tem custos para o titular.

Perdi o meu conjunto de vales, posso pedir para me enviarem outro? É emitido um conjunto Vales Sorrisos para cada adesão e não é possível a duplicação dos vales para o mesmo titular. Os vales devem ser cuidadosamente guardados, pois representam um real valor monetário e devem ser aproveitados pelo titular dentro do período de validade – 31 de Dezembro de 2012 ou 2013, dependendo das condições associadas a cada vale.

Vejo uma marca e um desconto no site, mas não a encontro no meu guia de bolso. O meu guia está desatualizado? A informação que encontra no site está sempre mais completa e atualizada. Deve consultar regularmente a nossa página web e o facebook para conhecer as novas parcerias e descontos do seu cartão e subscrever a newsletter para receber todas as informações no seu e-mail.

Apresentei o meu cartão ao balcão de uma loja e o colaborador não estava informado, o que devo fazer? Deve apresentar o seu guia de bolso onde consta a marca e o desconto associado, como comprovativo do seu direito como titular solidário. No caso da marca não constar no guia ou caso o lojista se recuse a proceder ao desconto por falta de conhecimento, deverá ligar para a linha 707 210 100 ou enviar posteriormente um e-mail para geral@cartaosolidario.com.pt com os seguintes dados: nome; número do seu cartão; nome e localização empresa; data e hora aproximada da compra; número da fatura/talão. No prazo máximo de 15 dias será contatado diretamente pela empresa ou pela associação, a fim de esclarecermos o sucedido.

Instituições

Associação Sorriso Solidário

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