O seu Cartão Solidário tem a anuidade de 10€ e sempre que completar um ano de utilização, deverá renovar a sua quota anual, para que possa continuar a usar o seu cartão.


Deixamos um apelo: Adira já à opção de débito direto, escolhida pela maior parte dos associados e estará também a ajudar a Sorriso Solidário, contribuindo para a sustentabilidade do projeto, pois evita os custos de comunicação com os titulares, que se tornam incomportáveis para a associação.

Autorização de débito direto: Esta é a forma mais simples, cómoda e segura de renovar a sua quota anual, evitando que o seu cartão fique inativo por falta de regularização. Esta opção de pagamento não tem qualquer custo ou taxa adicional e também apresenta inúmeras vantagens para os titulares:

Simples: Basta preencher a autorização de débito direto e enviar o destacável por carta, fax ou e-mail para a associação.

Seguro: Na autorização é indicado o valor a debitar anualmente (10€) que nunca é ultrapassado sem a autorização formal do titular e, quando desejar, pode cancelar a autorização em qualquer momento, ligando para a linha 707 210 100 ou informando o seu banco.

Cómodo: O pagamento da sua quota é realizado automaticamente quando o seu cartão completa a anuidade, sempre dentro da respetiva validade, evitando que este fique inativo até à regularização da sua quota.

Em caso de dúvida, ligue por favor para a linha 707 210 100.
Muito obrigado pela sua participação e apoio! :)

Autorização de débito directo [download]

Instituições

Associação