Associados efetivos: Pessoas singulares ou coletivas, que subscreveram a escritura de constituição e aquelas que, como tal, sejam admitidas pela direção.

Associados honorários: Pessoas singulares ou coletivas que, como tal, sejam designados pela assembleia geral, por proposta da direção, que tenham atribuído donativos, patrocínios ou subsídios significativos e determinantes para a concretização, divulgação e/ou sustentabilidade do(s) projeto(s).

Associados de mérito: Pessoas singulares ou coletivas que, como tal, sejam designados pela assembleia aeral, por proposta da direção, e que tenham atribuído donativos, patrocínios, subsídios ou serviços gratuitos para a concretização, gestão, divulgação e/ou sustentabilidade do(s) projeto(s).

Associados de apoio: Pessoas singulares ou coletivas que, como tal, sejam designados pela assembleia geral, por proposta da direção, que tenham prestado serviços gratuitos ou a um custo inferior ao do mercado no âmbito do(s) projeto(s).

Associados aderentes: Pessoas singulares ou coletivas que adiram a um programa da associação, num âmbito de um projeto. Todas as pessoas e empresas que aderem ao projeto Cartão Solidário, são associados aderentes da associação.

Instituições

Associação Sorriso Solidário

Ver Contactos