Cartão Solidário no 4º Fórum RSO e Sustentabilidade

01.10.2010

O Cartão Solidário foi convidado para marcar presença no 4º Fórum da Responsabilidade Social das Organizações e Sustentabilidade, organizado pela AIP – Associação Industrial Portuguesa – e contou com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República. O projeto será apresentado na “Mostra de Soluções Sustentáveis” e na “Eco and Social Runway”, como uma referência dentro da área de responsabilidade social e como um exemplo de boas práticas.

O evento irá decorrer no dia 21 de Outubro, no Centro de Congressos de Lisboa, assentando em 3 vértices principais: ambiental, social e económico. Tem como objetivo principal sensibilizar as organizações portuguesas para o seu papel enquanto agentes ativos da responsabilidade social e sustentabilidade e demonstrar, através de projetos, case studies e outros instrumentos, como a integração de práticas responsáveis abrem novas oportunidades e trazem valor acrescentado às organizações e à sociedade.

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer novas estratégias e soluções e formas diretas e práticas de implementar ferramentas para o exercício de uma gestão sustentável. Algumas figuras queridas da nossa sociedade estarão no evento, como embaixadores do Cartão Solidário, entre elas a Sílvia Rizzo, Patrícia Bull, Gustavo Lima e Ana Brito e Cunha.

«« Voltar

Instituições

Associação Sorriso Solidário

Ver Contactos

Siga-nos!

Cartão Solidário no facebook Cartão Solidário no instagram Newsletter do Cartão Solidário RSS Feed Cartão Solidário Cartão Solidário no Youtube